Quem já fez relata que fica difícil dizer que são duas pessoas diferentes fazendo o mesmo trabalho. Experimente você também e sinta-se duplamente relaxado(a)!
Sexo Sagrado e Intimidade
Na maioria das correntes religiosas, o sexo tem sido visto como um obstáculo para o progresso espiritual, algo a ser sublimado ou transcendido.
Os desejos terrenos são vistos como pecaminosos, e a abstinência sexual - até mesmo o celibato - é vista por muitos como a chave para a sabedoria espiritual e o conhecimento. No entanto, há dois caminhos orientais com uma perspectiva diferente.
Ambos, Tantra e Taoismo seguem o caminho de que as pessoas não deveriam rejeitar o corpo e seus desejos, mas abraçá-los no caminho da sabedoria. Eles compartilham o ponto de vista que o sexo pode ser um sacramento e um meio de transformação espiritual.
Descobrir os mistérios do sexo sagrado significa embarcar numa jornada de felicidade. O antigo caminho da sexualidade extática, levando ao estado de sabedoria e grande felicidade, têm sido trilhado por seguidores de várias tradições espirituais diferentes.
Cada tradição tem criado meios distintos para cultivar e melhorar a potência da energia sexual, afirmando a conexão vital do corpo, mente, e espírito.
Sexo sagrado harmoniza as energias duais dentro de cada um de nós - se as chamamos de Deus e Deusa, Yin e Yang, ou Escuridão e Luz - usando paixão e intimidade para combiná-las e as direcionar para dentro de nós mesmos e entre nós mesmos.
Através desse processo nós quebramos as limitações do nosso "eu" e experimentamos um sentimento de unidade com a criação.
Enchendo nossas relações sexuais com espiritualidade, nós levamos o prazer a uma outra dimensão, transformando nosso desejo sexual em energia espiritual, transcendendo o corpo físico, e entrando em um estado de consciência elevada.
Intimidade Sagrada
Intimidade Sagrada é o reconhecimento do que significa ser um homem ou uma mulher, aceitando sua feminilidade ou masculinidade. É também aceitar e amar seu próprio corpo, ganhando auto-conhecimento sexual, liberação e independência.
Nosso objetivo é aceitar nossa sexualidade, apoiá-la e honrá-la.
Intimidade Sagrada não é sexo, e não pode ser categorizada como hetero, homo ou bissexualidade. É muito mais diversificada e engloba mais que isso, lidando com reconhecimento, auto-aceitação e amor para consigo mesmo(a).
Ela define a base para conseguir uma verdadeira troca da experiência sexual entre pessoas, através do contato real.
Intimidade Sagrada coloca você em contato com sua energia básica, fogo e vitalidade. Na respiração, movimento e massagem você sente uma liberdade em seu coração e seu ser total, que você nunca sentiu antes. E quanto mais dessa energia erótica, energia de vida, você gera, mais você celebra a sua vida, no aqui e agora.
Tabus
Nossa cultura ocidental moderna não deixa muito tempo para a intimidade. Nossos pais e avós simplesmente "faziam" sem pensar muito. Nós aprendemos a falar sobre "isso", mas a sexualidade e o toque ainda estão carregados de tabus.
E assim como os nossos pais, muitos de nós somos incapazes de dar às crianças a liberdade emocional que elas realmente precisam. Nós fazemos o melhor que podemos, mas freqüentemente falhamos no conhecimento e sentimento que são precisos, porque nós mesmos nunca os aprendemos.
Nossa área genital é bloqueada e nós não nos sentimos verdadeiramente conectados com ela.
Interrupção de contato
Esses tabus nos impedem de aproveitar a riqueza da intimidade. Freqüentemente nós interrompemos o contato quando fazemos amor com o(a) nosso(a) parceiro(a).
Nós fechamos nossos olhos e imaginamos nossas fantasias, ou fazemos amor para dar prazer ao outro. Isso enfraquece a intimidade (e conseqüentemente a relação sexual)
Um dos parceiros não quer mais fazer amor ou não consegue, e sente necessidade de parceiros novos e mais atraentes.
Fantasiar durante a masturbação também pode interromper o contato com nós mesmos.
Muitos de nós nos masturbamos sem perceber que isso é algo que fazemos com nós mesmos. Várias vezes usamos fantasias para ficarmos excitados, porque nós não sabemos como curtir e aproveitar nosso próprio corpo.
Transformação
Esse trabalho não é somente é um poderoso antídoto para sentimentos de vergonha, medo e inadequação, mas também uma transformação para a independência, excitação e liberdade. Ela também pode reverter os efeitos de monotonia sexual e perda de intimidade sexual que acontece em relações mais longas.
Tantra
"Amor, adorado pelo ignorante, se torna prisão. - Prisão é o sexo "escravizado", onde um dos parceiros geralmente fica "amarrado" à cama e etc. Esse mesmo amor, usado por alguém com conhecimento, traz liberação. Aproveite todos os prazeres do amor sem medo. Para o bem da liberação" Cittasuddhiprakarana
Massagem Four Hands. somente com 24h de antecedência, para agendamentos...