A Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofiamilenar originária da cultura Drávida (povo que vivia no vale do Rio Indo), hoje conhecido como Paquistão. Ela tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida, e todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos.
O Tantra traz uma experiência inédita, uma nova realidade de sensações, lidando com questões referentes ao relacionamento com o corpo (o contato), com os sentidos (uma porta para a transformação),
com o outro (o relacionamento com o corpo de um terceiro) e com diversos aspectos da vida (aceitação, controle e espontaneidade). Ele nos ensina a aceitar fatos, expandindo a nossa consciência.
É uma técnica séria que envolve energia, mente, espírito, corpo, aceitação e o toque.
Uma viagem ao interior e essência. Na sessão, haverá interação por meio de orientações sobre a pressão do toque ou áreas a serem mais trabalhadas.
A massagem é iniciada com toques sutis em busca da percepção de várias partes do corpo. Eu como terapeuta holística e corporal orientarei o cliente sobre como agir, para permitir a expansão energética.
Massagem Tântrica-Lingam
Massagem Terapêutica de toques suaves e sutis mas de efeitos muito profundos pois promove ao mesmo tempo relaxamento e ativação de todos os líquidos do corpo. Atua nos níveis físico, mental e emocional pois é uma massagem prazerosa que traz sensações de acolhimento, carinho e amorosidade. Nesta modalidade terapêutica, todo o corpo é tocado inclusive a região genital Lingam para Homens e Yoni para Mulheres.
Melhora a estima promovendo bem estar emocional pois ajuda a distribuir sensações de prazer e alegria interior pelo corpo todo.
Ritual Tântrico
O Ritual Tântrico é uma combinação de várias técnicas tântricas incluindo giro tântrico( Um abraço onde a Terapeuta alinha os seus chakras com o do cliente através do coração, emana energia de amor e cura), sensitive massagem, adequando-se a necessidade de seu processo no momento.
Este trabalho potencializa muito mais nosso campo energético, trabalhando a energia Kundalini.
Ela é realizada em um tempo maior do que a massagem tântrica básica.
Meu sistema une métodos exclusivos provenientes de diversas tradições Indianas e Gitanas que te levam a experimentar o verdadeiro êxtase. São realizadas diversas manipulações e outras técnicas em todo o corpo.
Despertando o sistema psico sensitivo abrindo a mente e expandindo a consciência para poder experimentar uma descoberta de sensações e sentimentos. O sistema desperta a energia ascendente (kundalini) permitindo ao cliente transcender e vivenciar uma nova descoberta.
Participar de workshop e vivências tântricas é uma boa pedida. Existe uma variedade de eventos – em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração – que variam de acordo com a filosofia de cada Terapeuta Corporal e Holística . Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher uma profissional. A especialista tem que ser habilitada em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ela. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. “Com a terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia com quem você ama . . .
Sexo Sagrado e Intimidade
Na maioria das correntes religiosas, o sexo tem sido visto como um obstáculo para o progresso espiritual, algo a ser sublimado ou transcendido.
Os desejos terrenos são vistos como pecaminosos, e a abstinência sexual - até mesmo o celibato - é vista por muitos como a chave para a sabedoria espiritual e o conhecimento. No entanto, há dois caminhos orientais com uma perspectiva diferente.
Ambos, Tantra e Taoismo seguem o caminho de que as pessoas não deveriam rejeitar o corpo e seus desejos, mas abraçá-los no caminho da sabedoria. Eles compartilham o ponto de vista que o sexo pode ser um sacramento e um meio de transformação espiritual.
Descobrir os mistérios do sexo sagrado significa embarcar numa jornada de felicidade. O antigo caminho da sexualidade extática, levando ao estado de sabedoria e grande felicidade, têm sido trilhado por seguidores de várias tradições espirituais diferentes.
Cada tradição tem criado meios distintos para cultivar e melhorar a potência da energia sexual, afirmando a conexão vital do corpo, mente, e espírito.
Sexo sagrado harmoniza as energias duais dentro de cada um de nós - se as chamamos de Deus e Deusa, Yin e Yang, ou Escuridão e Luz - usando paixão e intimidade para combiná-las e as direcionar para dentro de nós mesmos e entre nós mesmos.
Através desse processo nós quebramos as limitações do nosso "eu" e experimentamos um sentimento de unidade com a criação.
Enchendo nossas relações sexuais com espiritualidade, nós levamos o prazer a uma outra dimensão, transformando nosso desejo sexual em energia espiritual, transcendendo o corpo físico, e entrando em um estado de consciência elevada.
Intimidade Sagrada
Intimidade Sagrada é o reconhecimento do que significa ser um homem ou uma mulher, aceitando sua feminilidade ou masculinidade. É também aceitar e amar seu próprio corpo, ganhando auto-conhecimento sexual, liberação e independência.
Nosso objetivo é aceitar nossa sexualidade, apoiá-la e honrá-la.
Intimidade Sagrada não é sexo, e não pode ser categorizada como hetero, homo ou bissexualidade. É muito mais diversificada e engloba mais que isso, lidando com reconhecimento, auto-aceitação e amor para consigo mesmo(a).
Ela define a base para conseguir uma verdadeira troca da experiência sexual entre pessoas, através do contato real.
Intimidade Sagrada coloca você em contato com sua energia básica, fogo e vitalidade. Na respiração, movimento e massagem você sente uma liberdade em seu coração e seu ser total, que você nunca sentiu antes. E quanto mais dessa energia erótica, energia de vida, você gera, mais você celebra a sua vida, no aqui e agora.
Tabus
Nossa cultura ocidental moderna não deixa muito tempo para a intimidade. Nossos pais e avós simplesmente "faziam" sem pensar muito. Nós aprendemos a falar sobre "isso", mas a sexualidade e o toque ainda estão carregados de tabus.
E assim como os nossos pais, muitos de nós somos incapazes de dar às crianças a liberdade emocional que elas realmente precisam. Nós fazemos o melhor que podemos, mas freqüentemente falhamos no conhecimento e sentimento que são precisos, porque nós mesmos nunca os aprendemos.
Nossa área genital é bloqueada e nós não nos sentimos verdadeiramente conectados com ela.
Interrupção de contato
Esses tabus nos impedem de aproveitar a riqueza da intimidade. Freqüentemente nós interrompemos o contato quando fazemos amor com o(a) nosso(a) parceiro(a).
Nós fechamos nossos olhos e imaginamos nossas fantasias, ou fazemos amor para dar prazer ao outro. Isso enfraquece a intimidade (e conseqüentemente a relação sexual)
Um dos parceiros não quer mais fazer amor ou não consegue, e sente necessidade de parceiros novos e mais atraentes.
Fantasiar durante a masturbação também pode interromper o contato com nós mesmos.
Muitos de nós nos masturbamos sem perceber que isso é algo que fazemos com nós mesmos. Várias vezes usamos fantasias para ficarmos excitados, porque nós não sabemos como curtir e aproveitar nosso próprio corpo.
Transformação
Esse trabalho não é somente é um poderoso antídoto para sentimentos de vergonha, medo e inadequação, mas também uma transformação para a independência, excitação e liberdade. Ela também pode reverter os efeitos de monotonia sexual e perda de intimidade sexual que acontece em relações mais longas.
Tantra
"Amor, adorado pelo ignorante, se torna prisão. - Prisão é o sexo "escravizado", onde um dos parceiros geralmente fica "amarrado" à cama e etc. Esse mesmo amor, usado por alguém com conhecimento, traz liberação. Aproveite todos os prazeres do amor sem medo. Para o bem da liberação" Cittasuddhiprakarana
Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético. Durante o tempo em que passa acordado, o gato vai “limpando” a sua casa das energias intrusas. Enquanto dorme, ele filtra e transmuta esta energia. O gato pode, muitas vezes, ficar em lugares com baixa circulação de energia ou Chi vital para poder ativar esta área. Quem já não presenciou seu gato olhando para o nada, totalmente imerso... Ele certamente vê coisas que não vemos, desde insetinhos microscópicos até seres de outras dimensões. Muitas vezes seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar... Não é só atenção que ele quer: é uma espécie de alerta que ele está dando: a qualidade da energia daquele espaço precisa ser melhorada. Nossos problemas, nosso stress diário é absorvido pelo gato. Quando a barra pesa demais e o espaço está muito carregado, não raro o gato adoece. Claro que o gato não é o único responsável pelo o equilíbrio energético do seu lar, mas ele se esforça bastante. Quando mais harmônico for seu ambiente, menos energia negativa ele precisará filtrar e conseqüentemente será mais feliz e saudável. Quando dormimos, nossos corpos astrais separam-se do corpo físico e vão para a quinta dimensão, a dimensão sem tempo e espaço: a dimensão em que estamos durante nossos sonhos. Por falta de treinamento e preparo, na grande maioria das vezes não enxergamos essa dimensão tal como ela é, em vez disso a “mascaramos” e codificamos com nosso conteúdo psíquico e inconsciente. Os gatos muitas vezes nos acompanham nessas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de guardar o nosso quarto de espíritos indesejados enquanto dormimos. Essas são as razões pelas quais eles gostam de dormir conosco na cama. Os gatos também monitoram nossa evolução. Durante sua convivência conosco, eles transmitem informações a dimensões superiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, como transmutadores de energia, eles auxiliam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais. Os gatinhos são professores, eles ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador do arbítrio alheio e das diferenças. Por isso tantas pessoas têm dificuldade de conviver com gatos e os acham “interesseiros”. Primeiro, você tem que conquistar a confiança de um gato. Depois, você tem que aprender a respeitá-lo. Ele vai demonstrar afeto quando realmente estiver disposto, não a hora que você mandar. Gatos emanam amor. Do ponto de vista energético, pessoas que têm alergia a gatos são pessoas que têm dificuldade de deixar o amor entrar em suas vidas. De acordo com Caroline Connor, se há muitas pessoas na família e um único gato, ele pode ficar sobrecarregado absorvendo a negatividade de todos. É bom ter mais de um gato para dividir a carga entre eles, ainda mais nesses casos. Se você não tem um gato, e um gatinho de rua aparece em sua vida, é porque você precisa de um gato em uma época particular. O gatinho está se propondo a ajudar você. Se você não pode acolher o gatinho, é importante que você encontre um lar para ele. O gatinho chegou até você por alguma razão que você pode não compreender a nível físico, mas você pode descobrir através dos sonhos se assim desejar. Muitas vezes o gatinho aparece, cumpre sua função e se vai. Fique atento à forma como os gatos reagem a visitas na sua casa. Muitas vezes eles estão tentando protegê-lo de um campo áurico negativo ou pesado.